1 de novembro de 2011

Refresco na Califa (EUA) Site Waves



Fanta com a prancha no pé viajo a barca inteira com a prancha do shaper Rodrigo Dias

A Califórnia (EUA) é um dos lugares para onde viajo e me sinto em casa. Sempre foi assim, não sei se pelo fato de ter grandes amigos por lá que me recebem muito bem desde os meus 15 anos.

Procuro chegar a este pedaço de terra em qualquer oportunidade que apareça. Tudo para aproveitar e absorver ao máximo a grande diversidade da região. Viver todo o seu mecanismo de forma atenta e proveitosa são metas que levo desde que embarco do Brasil.

O vídeo acima é um resumo da minha última viagem, em que fiquei a maior parte do tempo em Santa Barbara, uma das cidades mais lindas da terra. Também viajava bastante até San Clemente, onde confirmava ainda mais meus sentimentos surfando a onda de Lowers Trestles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário